A Chamma Amazônia é genuinamente paraense e busca nos detalhes da terra as essências perfeitas para a composição de deliciosos perfumes e cosméticos.


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nossos produtos



Linha Águas e Banhos: As colônias são preparadas por maceração e infusão de essências, raízes, lenhos e flores típicas da Amazônia, em álcool de cereais e fixador de origem vegetal. Como o próprio nome já diz, esta é uma linha bem diferenciada das demais, pois contém os elementos da mais pura essência amazônica. Seu processo de fabricação usa muito o artesanal, sendo cada perfume elaborado vidro a vidro, desde a escolha dos elementos até o envase.

ÁGUA DE CHAMMA: :
Característica/curiosidades
O patichuli um elemento essencial nesta fragrância, apresenta característica amadeirada suave, o despertar do magnetismo pessoal e de influenciar na harmonia e na beleza interior. Os quais, conseqüentemente, expurgam desequilíbrios.
O patichuli tem a interpretação de ativar os fluídos da harmonia e da beleza interior. Suas micro-partículas espalhadas pelo corpo levam o toque de sensualidade e encantamento, despertando o “magnetismo pessoal”. Este despertar traz às pessoas que o usam mais energia interior para enfrentar o seu dia-a-dia no amor, no trabalho, na amizade etc. Enfim para usar em qualquer momento.
Histórico:
Como é de hábito do povo paraense macerar raízes e ervas aromáticas em uma cuia deixando-a no sereno para ao final do banho deixar escorrer pelo corpo, na intenção de se perfumar, a Chamma da Amazônia procurou de alguma forma, expressar esse costume, criando a deo-colônia Água de Chamma. Além do toque sensual do almíscar, esse perfume também possui raízes de patichuli que ornamentam o frasco alem de intensificar o aroma.


obs: Fique ligado nos nossos proximos posts e confira os demais produtos.


Chamma da Amazônia

2 comentários: