No dia 22 de fevereiro de 2010, a Chamma: Essências Amazônicas marcou presença na gravação do programa Navega, do canal 17 de Belém do Pará. Em um ambiente bem descontraído, Fátima Chamma, uma das sócias da empresa, participou de um bate papo com a plateia e com os demais convidados.
Em comemoração pelo dia Internacional da Mulher, o programa tratou durante toda a semana assuntos relacionados ao universo feminino. Beleza, vaidade, cabelo, maquiagem, cheiros e sabores da mulher paraense estiverem presentes na conversa.
Fátima Chamma falou sobre a preferência da mulher feminina em termos de perfumes. Levantou a triste realidade de que ainda não há a devida valorização dos produtos locais no próprio mercado paraense. Revelou alguns de seus truques de beleza e confessou que o que mais importa é a beleza do conjunto. Para ficar mesmo bonita é preciso que tudo esteja em perfeita harmonia.
A faixa etária da beleza foi outro assunto levantado durante o programa. Fátima destacou que a nova geração se preocupa cada vez mais cedo com a beleza, exemplificando com a linha infantil da empresa, que é um dos sucessos de venda, e que a geração mais velha se descuidou um pouco desse quesito e que hoje corre atrás do prejuízo. Para ela, a mulher paraense se preocupa muito mais com o corpo do que com o rosto e o cabelo, por exemplo.
Em comemoração pelo dia Internacional da Mulher, o programa tratou durante toda a semana assuntos relacionados ao universo feminino. Beleza, vaidade, cabelo, maquiagem, cheiros e sabores da mulher paraense estiverem presentes na conversa.
Fátima Chamma falou sobre a preferência da mulher feminina em termos de perfumes. Levantou a triste realidade de que ainda não há a devida valorização dos produtos locais no próprio mercado paraense. Revelou alguns de seus truques de beleza e confessou que o que mais importa é a beleza do conjunto. Para ficar mesmo bonita é preciso que tudo esteja em perfeita harmonia.
A faixa etária da beleza foi outro assunto levantado durante o programa. Fátima destacou que a nova geração se preocupa cada vez mais cedo com a beleza, exemplificando com a linha infantil da empresa, que é um dos sucessos de venda, e que a geração mais velha se descuidou um pouco desse quesito e que hoje corre atrás do prejuízo. Para ela, a mulher paraense se preocupa muito mais com o corpo do que com o rosto e o cabelo, por exemplo.
Respondendo as perguntas da plateia, Fátima teve ainda a oportunidade de contar um pouco da história da Chamma, que esse ano completa 50 anos. Falou também das linhas de produtos, dos seus sucessos de venda, destacando o perfume Cendy como o maior sucesso de vendas. Concluiu dizendo que o segredo para tantos anos no mercado e saber juntar sensibilidade, conhecimento, pesquisa e tecnologia. No final do programa, a platéia ganhou presentes da Chamma.
Se você perdeu a participação da Chamma no programa Navega pode conferir algumas fotos dos bastidores.
Se você perdeu a participação da Chamma no programa Navega pode conferir algumas fotos dos bastidores.
Adoro os produtos da Chamma! Ainda não consegui experimentei todos, mas adoooro a linha a base de caulim.
ResponderExcluirConheci os produtos da Chamma quando existia um aloja aqui no Aereporto de Forteleza, com o fechamento da mesma passe a adquirir os produtos em Recife no Shopinhg Tacaruna. Hoje não tenho mais opções. A Chamma não vende pela internet?
ResponderExcluirLuiz Carlos Chaves - chaves_1204@yahoo.com.br - 85 - 96417245