Os consumidores a escolheram como uma das empresas que mais investem em meio ambiente. A Chamma da Amazônia se destacou no aspecto mercadológico como uma empresa que agrega valores as suas marcas.
A comprovação foi feita através de uma pesquisa feita pela Bureau de Marketing e Pesquisa (BMP) à pedido do caderno Negócios, do Jornal Diário do Pará. No periodo de 3 a 14 de maio, em Belém e Ananindeua (Região Metropolitana de Belém), com abordagem domiciliar e direta, cerca de 1.320 pessoas foram entrevistadas. Desse total, 440 eram mulheres adultas, com idade entre 21 anos ou mais; 440 eram homens adultos também na mesma faixa etária; mais 440 adolescentes entre 13 e 19 anos.
A pesquisa divulgada no dia 30 de Maio de 2010 apontou a Chamma da Amazônia como a terceira colocada no ranking das empresas locais que mais investem na questão ambiental. Tivemos um resultado geral de 13,13% dos votos ( na divisão por classe econômica:A,B,C,D e E) e 8,8% (na divisão por tipo de consumidor: masculino, feminino e adolescente).
Ficamos atrás apenas da Vale e da Petrobras e na frente de empresas como Imerys, Imazon e outras.
A reportagem completa você confere no site: www.diariodopara.com.br
Obrigado a todos que nos escolheram e a todos que nos ajudam a acreditar cada vez mais que o futuro está na natureza.
Chamma da Amazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário