A Chamma Amazônia é genuinamente paraense e busca nos detalhes da terra as essências perfeitas para a composição de deliciosos perfumes e cosméticos.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Chamma expõe seus 50 anos.


De 8 a 13 de Outubro a Chamma: essência amazônica conta, mais detalhadamente, os seus 50 anos de existência e resistência. A Exposição Chamma 50 anos está montada no 2º piso do Shopping Boulevard, em Belém do Pará. Os visitantes e clientes do shopping podem, além de conferir os detalhes de nossa história, ganhar massagens com produtos Chamma. Os serviços oferecidos são massagem facial com máscara de argila e açaí da linha Spa e reflexolgia (massagem nos pés) com creme esfoliante para os pés da linha Spa, o creme de massagem de andiroba e copaíba também da linha Spa e a loção massageadora para homens da linha Rudá. O cliente, fazendo a massagem ou não, pode concorrer a um kit cheio de produtos da Chamma que será sorteado amanhã, dia 13 de Outubro, às 18 horas na loja Chamma 2º piso do Shopping Boulevard.



A Exposição Chamma 50 anos tem os seguintes apoios: Shopping Boulevard, Sol Informática, Fátima Petrola Arquitetura de eventos e Imerys.


Se você ainda não conferiu não perca tempo e corra! É até amanhã! Das 10 às 22 horas, no 2º piso doShopping Boulevard, localizado na Doca.



Esperamos por você!


OBS: Acompanhe mais detalhes da Exposição nos próximos posts!


Chamma: essência amazônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário