A Chamma Amazônia é genuinamente paraense e busca nos detalhes da terra as essências perfeitas para a composição de deliciosos perfumes e cosméticos.


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vencedora Exposição Chamma 50 anos


Lucineyre Barros Machado foi a vencedora da promoção Exposição Chamma 50 anos. Ela ganhou um kit da linha Spa com máscara facial corporal e facial, além do sabonete de argila. Na foto: a vencedora com Fátima Chamma (diretora executiva) e as consultoras Nilma e Mayara. Parabéns!

Um comentário:

  1. Oi! Eu sou carioca mas moro em Dubai. Gostaria de trazer alguns produtos para presentear uns amigos por aqui, mas não sei onde comprar. Eu costumava comprar o perfume e umas bolinhas de açaí no shopping Rio Sul no RJ, mas lá fechou. Vcs enviam por sedex para o Rio se eu pagar o frete? Minha sogra adora o perfume e também está procurando sem sucesso. Obrigada. Meu e-mail é patriciasamorim@hotmail.com ; Patricia

    ResponderExcluir